segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

My love

Meu coração não aguenta mais tanta falsidade , você me acertou de uma forma que ninguém nunca havia feito. Você foi meu amor , meu tudo , achava  que nada no mundo poderia  nos afetar. Mais por traz daquelas mascaras que colocamos em nosso amor qualquer coisa poderia nos ferir , foi o que aconteceu  nos  machucamos nos ferimos e agora  estamos cada um em um rumo  diferente.Ninguém acreditava  nesse amor que eu sentia por você , nem eu mesma agora que tudo acabou , nossa historia teve um ponto final  , percebi que meu amor por você  se resumia em três palavras e sete letras -EU TE AMO.Mais você não acredita mais em mim  ignora meus sentimentos , você parece que nem se importa com tudo o que nos vivemos . Você pode me odiar  mais eu sei que no fundo ainda me ama.
Pode ter certeza que ainda vou estar esperando por você.

Isadora C.Borges

Um comentário: