terça-feira, 8 de março de 2011

My love

Será que valeu a pena mesmo te encontrar
Será que valeu apena estar ao seu lado todos aqueles dias
Será que aquele dia  você me falou que me amava foi real
Será que eu estava sonhando
Será que um dia eu possa viver tudo aquilo de novo
Será que vou sentir seus beijos novamente
Será que vai valer a pena estar com  você
Será que vale a pena te encontrar nessa ilução que esta se tornando meu pensamento
Será que vou te amanhar como eu  te amei 
Será que vou escutar sua voz novamente 
Basta  quero sair desse sonho 
Você se foi a  anos e ainda sonho com você
Você sempre esta no meu pensamento no meu mundo no meu coração.
Já prometi varias e varias vezes pra mim mesma pra te esquecer mais quando faço isso eu me lembro mais de você das nossas brincadeiras , das nossas brigas mais enfim te amo mesmo assim .Você se tornou o idiota do meu pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário